terça-feira, 9 de abril de 2013

Tendências Primavera Verão 2013

Peplum: este detalhe feminino e charmoso aparece em vestidos, tops, casacos e saias. É um óptimo truque para criar uma cintura elegante, dando volume à região do quadril. Combina-se as peças com peplum com outras mais simples para equilibrar o visual.
Top Fornarina Anais

Top First Crochet Peplum

Calças de cor: disponíveis nas mais diversas cores e modelos, as calças coloridas podem ser usadas em todos os estilos. Depois do furor na década de 1980 e nos início dos anos 90, as calças de cor cairam em desuso até que, em 2010, fizeram o seu regresso quando as peças coloridas invadiram as passerelles.
Existem em ganga, sarja, malha, seda e couro, e com modelagens que podem ser de alfaiataria, boyfriend, legging, pantalona, skinny, flare, entre muitas outras.
Calça First Solind Skinny

Calça Fornarina Eva Peach - modelo Perfect Shape

Calça Fornarina Eva Apple - modelo Perfetc Shape

Calça Homem Le F Chic
disponível em azul, vermelho e amarelo

Camisas: de seda, transparentes, de uma cor só ou com padrões, mais simples ou mais elaboradas, com tachas ou aplicações de renda, as camisas estão, mais que nunca, no centro das atenções. As opções de look que as camisas permitem são infinitas, e são peças chaves no roupeiro que podem ser combinadas com tudo, desde saias a calções, calças ou leggins, ou até camisas de ganga por cima de vestidos. Usam-se apertadas em todos os botões, para um estilo mais formal, ou só até ao peito ou usadas com outra peça por baixo, para um look mais descontraído. Pode escolher modelos com gola ou camisas assimétricas, se procura peças mais arrojadas. As camisas de ganga também são uma boa opção.
Camisa SMF 139201

Camisa First Solid Chiffon

Camisa First Two Toned

Camisa Fornarina Jever

Camisa Kocca Gaundo

Sem comentários :

Enviar um comentário