terça-feira, 28 de abril de 2015

Calças Chino Masculinas: como usar?

Uma tendência chave para os Homens nesta Primavera/verão são as calças chino. Segundo a História, este modelo de calças possuem referência militar, visto terem sido usadas pelo exército norte americano na Guerra dos Boxers, em 1900 na China. E é daí que vem o seu nome "chino" que significa chinês em espanhol. Ganharam notoriedade na década de 70 com uma modelagem mais reta e nas cores bege, castanho ou caqui. Hoje em dia a modelagem é mais slim e skinny, mais larga na cintura e ligeiramente afunilada nas pernas, e ganhou novas cores, desde o verde ao azul, passando pelo amarelo-mostarda e o rosa-coral.
Este modelo é uma excelente opção para os dias mais quentes por ser de tecido leve, geralmente algodão, podem substituir o uso dos jeans em várias ocasiões. São calças super versáteis que se adaptam a todos os estilos. Pode combinar com uma t-shirt descontraída, fazer umas dobras nas bainhas e usar com umas alpercatas ou umas havaianas para sair, ou com uma camisa e um blazer para o trabalho. Ficam bem giras quando conjugadas com t-shirts e camisas de ganga por cima. Combinam lindamente com ténis, mocassins, chinelos, botas de atacadores e sapatos clássicos. 
Sinónimo de conforto, as calças chino completam looks modernos e chics sem muito esforço. Crie os seus looks com as calças chino disponíveis nas lojas First e online na FirstShop.

Sem comentários :

Enviar um comentário