sábado, 18 de abril de 2015

Skater Dress: o modelo de vestido que assenta sempre bem

Se existe um modelo de vestido democrático que assenta bem em quase todas as mulheres, sem dúvida que é o skater dress. Com inspiração nos anos 60 e nos vestidos das patinadoras, o vestido estilo skater é justo na zona do peito e tronco, e tem a saia em evasé, o que faz favorecer a cintura sem a marcar. Nos corpos mais magros, as pregas dão um certo volume aos quadris, enquanto define os corpos mais cheinhos realçando a zona da cintura.  
Até as celebridades já se renderam a este modelo que tanto favorece o corpo feminino, e é vê-los nas passadeiras vermelhas nos mais diversos tecidos, com aplicações, em cores lisas ou em estampados.
São vestidos muito femininos e super versáteis, servem para todas as ocasiões. Para o dia, pode optar pelos vestidos skater com estampados, riscas, ou lisos de cores fortes, com alças, com manga comprida ou a 3/4. Para a noite, prefira os de tecidos mais trabalhados, de alças ou cai-cai, e aposte nos acessórios. Um vestido skater preto com uns saltos altos e uns acessórios com brilho é uma combinação perfeita para uma ocasião mais formal. Um cinto fininho na zona da cintura fica quase sempre bem com este modelo.
Vestidos de modelo skater disponíveis na FirstShop.

Sem comentários :

Enviar um comentário