sexta-feira, 7 de novembro de 2014

4 Modelos de casacos fundamentais no armário de uma Mulher

Apesar do Verão se ter prolongado até tarde, já se sente o frio e a necessidade de não sair de casa sem um casaco. Nós, Mulheres, gostamos de ter bastantes alternativas, e não é excepção no que toca aos casacos. Podemos ter 100 casacos no armário, mas há 4 modelos que são fundamentais. 

1. Sobretudo
Por todas as razões, é uma peça-chave. Protege do frio e da chuva, por isso é necessário que seja bem quente e mais para o comprido. Se investir num sobretudo de melhor qualidade, vai-lhe durar anos e, por isso, opte por um modelo clássico e uma cor versátil, que combine com tudo e que não se canse. 
Imagem da direita: 

2. Trench-coat
Em dias de chuva é a melhor opção. Impermeável e cheio de estilo, o trench-coat dá-nos aquele ar de sofisticação e de simplicidade ao mesmo tempo. Se vai investir num primeiro, opte por um bege, modelo curto e clássico, que pode ser conjugado com tudo e fica sempre bem. Os modelos mais compridos estão em grande força nesta estação.

3. Blusão de cabedal
O blusão de couro ou cabedal, preto, castanho ou de cor, é uma peça que transmite atitude e transpira confiança. Super prático, pode ser conjugado em inúmeros estilos. No que toca aos blusões de cabedal, prefira a qualidade, vai ver que a longo prazo lhe vai sair mais em conta. Invista primeiro num modelo preto, ao qual vai dar imenso uso, Depois se gostar, invista num de cor, vai ver que é mais fácil de combinar do que julga.
Imagem da direita:
este e outros modelos disponíveis na FirstShop

4. Blazer
O blazer é aquele casaco que lhe serve perfeitamente para as ocasiões mais formais, por ter um ar mais composto, mas que bem conjugado, se adapta aos looks mais descontraídos também. Os mais clássicos são em preto ou bege, que lhe permitem um maior número de combinações. Mas se gosta mesmo e se este estilo de casaco se adapta ao seu trabalho, invista nas cores (azul, rosa, verde) e até nos padrões, como as riscas ou o tartan. Para sair um bocadinho do comum e optar por um blazer com balão nos ombros por exemplo.
Imagem da direita:

Sem comentários :

Enviar um comentário