terça-feira, 11 de novembro de 2014

Invisibobble, a revolução no mundo dos cabelos

Segundo o facebook da marca "é um elástico para todos os tipos de cabelo, com várias vantagens: não marca, não repuxa, não danifica, não escorrega".
E é mesmo isso que o invisibobble promete, ser uma revolução no mundo dos elásticos. 
Assim à primeira vista faz lembrar o fio de um telefone antigo. É bem pequeno, na forma original é pouco maior que um anel, mas quando esticado fica maior, para podermos apanhar o cabelo sem esforço. Por ser de plástico flexível, uns minutos depois de ser usado, volta à sua forma original. 
Uma embalagem traz 3 unidades e existem várias cores disponíveis, inclusive um transparente. Como não marca nem aperta, é perfeito para andar no pulso. 

Devido à sua forma enrolada, o cabelo fica preso nas curvas do elástico e não fica em pressão como nos elásticos comuns. É por isso que não deixa aquela marca horizontal tão chata, nem repuxa o cabelo, mesmo nos apanhados mais em cima e com mais voltas.
Como não tem aquela pequena chapa de metal que têm alguns elásticos, não arranca cabelos ao ser retirado, nem ficam cabelos presos nele.  
Não precisamos de dar voltas e voltas ao invisibobble como fazíamos com os elásticos para garantir que se mantenha no sítio, como não escorrega, segura o cabelo durante horas sem deixar cabelo cair e sem a sensação de repuxar, mesmo sem dar o máximo de voltas da capacidade.
O invisibobble promete adaptar-se a todos os tipos de cabelo, sejam lisos, encaracolados, finos ou mais grossos. Nos cabelos ondulados tem a vantagem de mal se notar, se optar por uma cor próxima do seu cabelo, como o preto ou o castanho. 
Está disponível em farmácias, perfumarias e cabeleireiros, por menos de 5€. Dificil mesmo é escolher a cor!
Mais informações no facebook da marca.

Sem comentários :

Enviar um comentário