quarta-feira, 30 de março de 2016

Alerta Tendência: Riscas - saiba como usá-las

As riscas vão ser uma das principais tendências nesta Primavera/Verão, desde a roupa ao calçado e acessórios, com cores fortes ou nas arrasadoras riscas pretas e brancas, vai ser impossível resistir-lhes. Deixe as desculpas no armário, é verdade que as riscas horizontais nem sempre favorecem todos os corpos, mas se as quiser usar, há várias ilusões de óptica que a podem ajudar, como por exemplo, vestidos largos que possam ser complementados por um cinto.
Tente fugir ao tradicional. Inspire-se nas passerelles e no street style. As camisas e os tops são mais fáceis de conjugar, mas atreva-se a ir mais longe. Experimente um macacão, umas calças ou um vestido. 
Para um look mais sóbrio, opte por combinar riscas com ganga ou peças lisas. Se se sentir confortável para variar, combine as riscas com outros padrões, como os estampados florais ou os padrões geométricos. A mistura de padrões vai estar mais in que nunca.
Artigos disponíveis nas lojas First e online na FirstShop.

E as riscas vão muito além da moda, estendem-se ao design e decoração de interiores, criando ambientes confortáveis e ao mesmo tempo arrojados. Experimente também em casa: troque a roupa de cama por um conjunto ás riscas, umas almofadas ás riscas para o sofá, ou mesmo uns individuais para dar uma nova cara á sua mesa.
Renda-se a esta tendência e use e abuse das riscas neste Verão.

Sem comentários :

Enviar um comentário