quarta-feira, 30 de março de 2016

Nova marca: BlackSpider by Cristina Barros


Fundada em 2001, a BlackSpider cedo se destacou pelo design das suas peças e contemporaneidade das suas colecções numa marca 100% nacional, da criação à execução. Inserida num segmento onde o padrão de exigência é máximo, a marca cresceu alicerçada em dois pilares que constituem desde sempre o seu factor diferencial. O design próprio, chefiado pela Designer de Moda Cristina Barros, aliado à qualidade de materiais e processos de fabrico exemplares, levaram à consolidação de inúmeros pontos de venda em Portugal Continental e Insular.
Com a evolução da marca e consequente internacionalização para o mercado Europeu, surge a concentração no segmento feminino, onde a BlackSpider sempre foi especializada e reconhecida pelas diversas coleções. Hoje a marca de inspiração totalmente feminina, assume-se como urbana e contemporânea, privilegiando o bom corte das suas peças e a utilização de materiais nobres como a seda natural, entre outros.
Assim, a BlackSpider by Cristina Barros é hoje uma marca 100% focada na mulher, que privilegia e vive a moda em toda a plenitude nas diversas fases da sua vida.
Numa altura em que celebrámos o nosso 15º ano de existência, colocamos como desafio e objectivo a alteração e concentração de toda a actividade na Marca Cristina Barros, a criadora de todas as colecções da BlackSpider, assumindo desta forma um posicionamento e um branding mais consentâneo com a actualidade da nossa marca e a nossa visão de futuro.
Desta forma, podemos concentrar esforços naquilo que nos é reconhecido como coleções femininas de excelência, mantendo todos os adejctivos e qualidades empresariais que levaram a construção e consolidação da marca até à data.













Sem comentários :

Enviar um comentário